Em entrevista a FM Cidade Cida Moura confirma candidatura a prefeita de Itapetinga. Sobre partido a decisão será do Governador da Bahia.
Cida Moura em entrevista na FM Cidade no Programa Amaral Junior. |
Em entrevista cedida à emissora de rádio FM Cidade, no programa Amara Junior, na manhã desta quarta-feira, 31/01, a ex-primeira-dama de Itapetinga Cida Moura colocou o nome a disposição das lideranças baianas a ser candidata à prefeita de Itapetinga na eleição deste ano.
De suspense gerado na tarde de ontem 30/01, a confirmação no dia seguinte, que será nome forte da oposição na corrida pela Prefeitura de Itapetinga. Com declaração: “se Deus quiser serei pré-candidata, candidata e prefeita de Itapetinga”, a ex-primeira-dama cessou dúvidas sobre sua candidatura nessa eleição.
Cida Moura e recepcionada por apoiadores na porta da emissora de rádio FM Cidade. |
Sobre em que partido lançará candidata à prefeita, Cida Moura manteve o suspense ao afirmar que quem decidirá sobre filiação partidária será o governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) e as demais lideranças políticas, deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), Deputado federal Antônio Brito (PSD) e deputado federal Oto filho (PSD).
A entrevista que confirma pré-campanha de Cida Moura coloca agora pressão sobre os governistas da aliança MDB/União Brasil que até aqui estavam céticos da candidatura opositora.
No ninho gabiraba a declaração da ex-primeira-dama deve acalma as brigas interna na aliança política por candidatura de Eduardo Hagge (MDB) e vice-prefeito Renan Pereira (União Brasil) na cabeça de chapa já que ambos já estão cientes de sua adversária na eleição municipal.
Na oposição a inquietação agora, é para que partido Cida Moura deva se filiar, PT ou PSD. Com ou sem partido, a oposição de Itapetinga respira aliviada por ter uma candidatura altura de uma disputa eleitoral com enorme chance de sentar na cadeira de prefeito em 2025.
No transcorrer do dia, colunistas do IDenuncias opinará sobre candidatura Cida Moura a prefeita de Itapetinga.