Em entrevista Renan Pereira fala em racha, mas tom é de despedida que de defesa de candidatura

Em entrevista Renan Pereira fala em racha, mas tom é de despedida que de defesa de candidatura

Tom da entrevista do vice-prefeito Renan Pereira a rádio Fascinação é de despedida e apoio na eleição municipal.  

Em entrevista Renan Pereira fala em racha, mas tom é de despedida que de defensa de candidatura
Vice-prefeito de Itapetinga Renan Pereira (União Brasil) em entrevista em emissora de rádio da cidade.

Em entrevista a emissora de rádio Fascinação na manhã deste sábado, 17/02, o vice-prefeito de Itapetinga Renan Pereira (União Brasil), destilou criticas a gestão Rodrigo Hagge, como, também, expôs insatisfação com quebrar de acordo político que deve o deixar de fora da eleição municipal deste ano.

Em uma das piores entrevistas de Renan Pereira cedeu à emissoras de rádio, ficou perceptivo excesso de controle e cautela nas palavras ao demonstrar sua total insatisfação com as manobras gabirabas sem dá nomes aos bois. O tom da entrevista foi mais de despedida na eleição municipal que necessariamente manter uma candidatura a prefeito de Itapetinga ao falar em ir para casa.

O vice-prefeito do União Brasil citou uma suposta conspiração externa contra sua candidatura a prefeito de meia culpa da cúpula do MDB local de ter arquitetado a candidatura Eduardo Hagge a revelia de um acordo politico selado em 2016 entre os ex-prefeitos José Otavio e Michel Hagge de alternância de candidaturas.

Sem citar nomes, entre os supostos conspiradores contra candidatura de Renan Pereira estariam os irmão condenados por corrupção Geddel e Lucio Vieira Lima que comandam o diretório estadual do MDB na Bahia e deve financiar a candidatura de Eduardo Hagge em Itapetinga. E até mesmo aliados do ex-prefeito de Salvador ACM Neto da mesma legenda do vice-prefeito de Itapetinga, também, estão na lista dos conspiradores.

Pereira se esforçou o máximo para não falar em rompimento definitivo com os gabirabas, porém, deixou no ar que terá data limite de 4 de março para decidir sobre seu futuro na eleição de candidatura a apoio. Mas deu a entender que sem sua candidatura racha é eminente.

Interrompido por anúncio de uma enquete surreal de consultar a população de Itapetinga se é favor da obrigatoriedade vacina contra Covid no município. De um resultado de 60% contra a obrigatoriedade anunciado pelo um desprezível e negacionista locutor e ex-vice-prefeito de Itapetinga, o José Elias e uma emissora de rádio que desrespeitou as famílias de dezenas e dezenas vitimas da doença que perderam a vida no município, e agora se acham no direito de propagar e desestimular a vacina alimentada por idiotas itapetinguense em um enquete que acham que uma pessoa tem o direito de infectar outra e leva-lo a morte por pura ignorância. É essa espúria de gente e empresa de comunicação que merece nosso total desprezo.

Voltado à entrevista de Renan Pereira. O vice sabe de suas limitações de candidatura alternativa a prefeito. Sem dinheiro e apoio político para campanha não deve sai do lugar em uma eleição já polarizada entre a opositora Cida Moura e o governista Eduardo Hagge.

Começa o jogo: Cida na dianteira com José Otavio a detonar aliança por Renan e Eduardo às escuras
Começa o jogo: Cida na dianteira com José Otavio a detonar aliança por Renan e Eduardo às escuras (VEJA AQUI)

Alternativa espinhosa de Pereira que falou em choque de gestão se fosse eleito prefeito, contrariando a lógica que levou administração José Otavio Curvelo ser a melhor gestão de todos os tempos em parcerias com os governos estadual e federal, e, agora, ignorada por conveniência, é decidir o que fará depois de março se é candidato ou apoiará um das candidaturas.

Como o IDenuncias havia publicado, só há dois caminhos para Renan Pereira: o vexame das urnas ou apoio a Cida Moura por resposta a sacanagem gabiraba. Qualquer outra decisão será vista no mundo da política como covardia e humilhação.

Pedimos desculpa por erros ortográficos em português, até em leitura da manchete, por questões de transmissões de dados do Brazil para USA.