Para ficar no PSD, Pastor Evandro queria acender uma vela para Deus outra para o Diabo

Para ficar no PSD, Pastor Evandro queria acender uma vela para Deus outra para o Diabo

Expertise do vereador Pastor Evandro era querer ficar no PSD de oposição, mas apoiando os governistas do MDB. 

Para ficar no PSD, Pastor Evandro queria aceder uma vela para Deus outra para o Diabo
O jogo do vereador pastor Evandro (PSD) era usar seu partido para eleger, mas apoiando o adversário da legenda.    

Como diz a expressão popular: “de boas intenções o inferno está cheio”. O partido PSD do dirigente e ex-vereador Alfredo Cabral de oposição, experimentou no fim da semana passada, que frase atribuída ao pai do comunismo Karl Marx, foi apropriada na boa intensão do vereador Pastor Evandro (PSD) de querer ficar na legenda social democrático, mas, porém, apoiando o governista Eduardo Hagge (MDB) e não a opositora Cida Moura.

O surreal pedido de “infidelidade legal” pegou o presidente do PSD de surpresa, que tão logo, emitiu dura mensagem ao vereador pastor que na paroquia da legenda dele [Cabral] só existe acender vela para Deus, e se ele quiser aceder para Diabo teria que procurar a Ceita Gabiraba e por lá ficar.

Recados à parte, o espertalhão Pastor Evandro, agora, terá que pregar em outras legendas governistas para busca a salvação da reeleição. O problema é uma legenda que possa garantir ao político religioso as mesmas facilidades de uma reeleição desenhada dentro PSD nessa eleição municipal.

Ao pregar votos de fidelidade ao gabirabismo, o pastor Evandro terá que pagar pelo ‘pecado da gula’ e pela luxúria de querer saborear e desfrutar dos dois lados dos inimigos políticos. Se escolher a legenda governista do MDB, terá jejuar e orar por uma vaga na Câmara de Itapetinga sem a certeza da vitória, se for outros partidos, às chances aumenta, mas sem garantia de eleição fácil como previa no PSD.

‘Toma Otário’, vibra e dança vereador Pastor Evandro após Promotor arquivar denúncia sem investigar
‘Toma Otário’, vibra e dança vereador Pastor Evandro após Promotor arquivar denúncia sem investigar (VEJA AQUI)

Se todas as orações na eleição 2022, não conseguiu reeleger Jair Bolsonaro (PL), que dirá um único pastor querer mover os votos dos eleitores a seu favor num eleitorado que não costuma resguardar fidelidade a qualquer político.

Mas, vai aí, um recado para o pastor Evandro: “não adianta pedir voto a Deus, que já provou não gostar da política e muito menos de político”. Há quem diz o Messias Bolsonaro.