Prefeito Hagge taxa João de Deus de traidor para alertar gabirabas que votaram no vereador

Prefeito Hagge taxa João de Deus de traidor para alertar gabirabas que votaram no vereador

Em tática gabiraba do passado prefeito Rodrigo Hagge repete ataques do seu avô quando prefeito de Itapetinga ao acusar um ex-aliados de traição para despertar seguidores.

Prefeito Rodrigo Hagge dispara ataques de traidor contra o petista e presidente da Câmara de Itapetinga.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais do prefeito Rodrigo Hagge (MDB), em um possível evento, chama atenção por uma tática bastante comum nas eleições municipais quando um ex-filiado com mandato contrariar os interesses da família Hagge. Geralmente esse político, é tachado de traidor para alertar os seguidores do ex-prefeito Michel Hagge a não votar na figura político que um dia pertenceu à velha horta do gabirabismo.  

No vídeo, o prefeito ataca o atual presidente da Câmara de Itapetinga João de Deus da Silva Filho, que trocou o gabirabismo/bolsonarista pelo o PT de Lula, por conveniência política, para lançar candidatura a prefeito que provavelmente será usado como puxadinho da chapa Cida Moura (PSD) para completar a vaga de vice-prefeito na majoritária opositora de interesse petista.

Com declarações ofensivas e suspeitas de ter mais cara de alta promoção da candidatura do presidente da Câmara de Itapetinga no PT, para evitar confronto com Cida Moura, o prefeito não economizou na falácia ao tachar João de Deus de traidor a ingrato por não acompanhar a política gabiraba já que o vereador construiu sua carreira legislativa nos seios da família Hagge:

“Me perdoei, não existe outro termo fala nisso, tratar a filiação de João de Deus no PT senão traição. Traição não a Rodrigo, mas a Michel Hagge e a seu grupo. Porque, quando fomos a Câmara eleger João de Deus presidente em meio a minha maior briga, foi um grupo vereador Tarugão, que peitou e elegeu João de Deus  debaixo de um pé-de-manga. Mas me causa constrangimento chegar como cheguei hoje, na entrega da reforma do Nunolândia, que ali me encontrei com uma das baluarte daquela eleição, que chegou a ser intimada no complexo polícia que ajudou na eleição de presidente e ela olhou para mim: prefeito... o que eu tive que passar para ajuda aquele rapaz, e aquela rapaz jogou, infelizmente jogou os pés na gente. Então me perdoei, não posso ter pudor nas palavras desde que elas estejam caracterizadas ao fatos e é traição, e não há outro termo de traição a Michel Hagge, não a Rodrigo.”

Depois de ter desferidos ataques a João de Deus de traidor dos gabirabas. Rodrigo Hagge protagonizou sua melhor performance de mentir descaradamente, ao enaltecer seu tio Eduardo Hagge candidato a prefeito após trair o ex-prefeito José Otavio Curvelo por não cumprir acordo político com a legenda ZéOtavista do União Brasil, ao afirmar que Eduardo é um nome  sempre lembrado em ano de eleição. Uma fake News, deslavada de um prefeito que não consegue esconder o anonimato do seu tio nas camadas sociais do município

Por temor de Cida, gabirabas torcem por João de Deus para garantir sexto mandato dos Hagge (VEJA AQUI)

Para esclarecer, Eduardo Hagge jamais imaginou em ingressar na política de Itapetinga. Sua presença em anos de eleições em palanques do seu pai Michel Hagge e sua irmã Virginia Hagge era uma raridade, e quando comparecia, poucos, sabiam que se tratava do filho do então candidato Michel, ou irmão de Virginia, vereadora e deputada estadual.

Assim, é o candidato de Rodrigo Hagge, Eduardo Hagge um estranho no ninho gabiraba, onde, hoje, vira figura central da velha horda, que jamais foi capaz de dá um bom-dia a um eleitor gabiraba, mas como candidato pela primeira vez, o bom-dia virou uma obrigação.

Vida que segue...