Rodrigo Hagge atropela Rosemberg Pinto nas barbeiragens do PT de Itapetinga

Rodrigo Hagge atropela Rosemberg Pinto nas barbeiragens do PT de Itapetinga

 Ex-prefeito Hagge mina Rosemberg Pinto após PT ajudar a fragmentar oposição de Itapetinga.

Rodrigo Hagge atropela Rosemberg Pinto nas barbeiragens do PT de Itapetinga
PT de Itapetinga detona projeção de votos do deputados Rosemberg Pinto (PT) em Itapetinga com apoio da legenda a prefeito governista. 

É explícito que o PT de Itapetinga não aprende com as derrotas sofridas em Itapetinga. Passa eleição, entra eleição, o PT continua a conduzir a legenda para a beira do precipício.

A última barbeiragem do PT de Itapetinga consistia em enfraquecer a oposição liderada por Cida Moura (PSD), para apostar em aliança com o novo prefeito de Itapetinga do MDB, Eduardo Hagge.

A tentativa petista de atropelar a líder opositora acabou atingindo em cheio o sustentáculo do PT na cidade, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), ao dar combustível à concorrência liderada pelo ex-prefeito Rodrigo Hagge (MDB), possível candidato a deputado estadual que joga no fortalecimento governista na cidade de olho em uma estrondosa votação.

Rosemberg sonha em pegar carona nos 17 mil votos de Cida Moura conquistados na última eleição a prefeito. A tática do deputado petista era usar o motor opositor para ampliar sua votação no município. Mas, no meio do caminho, uma aloprada tática petista de abraçar o prefeito gabiraba acabou fragmentando a oposição para atingir a carismática líder opositora, em quem o deputado deposita suas fichas para se dar bem na eleição em Itapetinga.

Aliança PT e gabiraba detona Rosemberg Pinto e fortalece candidatura de Rodrigo Hagge em Itapetinga (VEJA AQUI)

Com o PT de Itapetinga a jogar água no combustível opositor, Rosemberg Pinto queima na largada em uma cidade em que ele precisa provar sua liderança no voto para o governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT).

A desgovernada direção do PT local fez com que o esperto ex-prefeito de Itapetinga Rodrigo Hagge atropelasse o petista Rosemberg Pinto na largada a deputado estadual, muito antes do esquentar dos motores eleitorais em um município de quase 40 mil votos validos. Segundo dados do TSE na última eleição.

O ex-prefeito Rodrigo Hagge faz o dever de casa, a comer pelas beiradas, e à espera do próximo atoleiro da concorrência sem fazer muito esforço, a mirar na continuidade das barbeiragens do PT que aposta no racha e enfraquecimento de uma oposição de que faz parte.

É maluquice petista, é vida que segue....