Vídeo: Zorra Total debocha de Bolsonaro e seguidores reagem contra a TV Globo

Vídeo: Zorra Total debocha de Bolsonaro e seguidores reagem contra a TV Globo

Programa humorístico da TV Globo, Zorra Total, leva seguidores a loucura após sátira do desabafo de Bolsonaro contra emissora

Vídeo: Zorra Total debocha de Bolsonaro e seguidores reagem contra a TV Globo
Seguidores bolsonaristas reagem contra o programa humorístico Zorra Total, com sátira de desabafo de Bolsonaro em live nas redes sociais.

Se a intenção era provoca ainda mais os seguidores bolsonaristas, a TV Globo consegui com sucesso. Após o programa humorístico Zorra Total, do último sábado (2), levar ao ar, sátira de um live feito por Bolsonaro no último dia 30 em que critica a TV Globo.

Na gravação nas redes sociais, o presidente reclamava de sua menção em uma reportagem sobre o caso de Marielle, que supostamente executores da vereadora teriam interfonado para casa do presidente, horas antes do assassinato. “Por que essa patifaria? Deixem eu governar o Brasil. E vocês, TV Globo, ficam infernizando a minha vida, porra!, essa patifaria 24 horas por dia contra mim... Seus patifes da Rede Globo!.. Canalhas seus canalhas”, criticou. Veja o Life do presidente ou segue o link:




No Zorra, o ator Fernando Caruso imitou a exaltação de Bolsonaro ao comentar novelas e programas da emissora. “Todo mundo sabe que o Louro José é um boneco. Vocês não enganam ninguém”, brincou. “E esse Se Joga, para que três apresentadores, meu Deus? É para insinuar alguma coisa com meus três filhos, é isso?” . “Além de fazer menção aos ataques com palavras como ‘Canalhas e patifes’”. E terminou: “Agora vou dar um pulo no jornal da Record”. Assista vídeo Zorra Total abaixo ou segue o link:




A sátira rendeu nas redes sócias mais ataques a TV Globo, pelos seguidores bolsonaristas que usaram plataformas como Facebook, Twitter e WhatsApp, para tecer criticas e pedidos de boicote contra a emissora de televisão.



Além de 'Globo Lixo', seguidores exaltaram ameaça do presidente da republica de não renovar a concessão publica da Rede Globo em 2020. O próprio Bolsonaro publicou em sua conta no twitter imagem com símbolo da emissora em uma tubulação de saída de esgoto em montagem de foto, muito usado nas redes sociais pelos bolsomaristas.

O site Jornal da Cidade Online, ligado a direita e preferido dos bolsonaristas, afirmou que Programa "humorístico" da Globo debocha de desabafo de Bolsonaro sobre "calúnia" da emissora..

E segue afirmando que a sátira "é mais uma clara demonstração de desrespeito com o presidente da República, a Globo, que ainda não aceitou o pedido de resposta solicitado por Bolsonaro em sua programação e agora parte para a zombação de um momento de indignação justa do presidente contra uma reportagem sem escrúpulos e caluniadora." diz publicação