Uma temporada na prisão deve por freio na arrogância da bolosnarista Sara Winter

Uma temporada na prisão deve por freio na arrogância da bolosnarista Sara Winter

Nas mão do Procurado Frederick Lustosa, de Brasília, o pedido de prisão preventiva contra a bolsonarista Sara Winter.


Uma temporada na prisão deve por freio na arrogância da bolosnarista Sara Winter
MPF deve ingressar na justiça com pedido de prisão preventiva contra a bolsonarista Sara Winter

Uma das raias miúdas no esquema das fake News nas redes sociais montada pelo bolsonarismo para atacar instituições e adversários políticos do presidente Jair Bolsonaro. A ativista Sara Winter, desde recebeu uma visita da Policia Federal, autorizada pelo Ministro do STF, Alexandre de Morares, vem destilando uma arrogância contra as autoridades judiciaria do País jamais vista por qualquer cidadão brasileiro.

Na operação da Policia Federal contra as Fake News, Sara teve celular, tablete e notebook apreendido a mando do ministro do Supremo. Winter é suspeita de fazer parte do esquema de ataques virtuais a ministros do STF e instituições. Como forma de protestar contra a operação da PF, disparou dura criticas com ameaças e xingamentos ao ministro do STF, Alexandre de Moraes. Sara chegou afirmar que soco na cara de Moraes se encontrasse na rua, e faria da vida do ministro do STF, um inferno. As ameaças foram expressas com seguidos palavrões.

Sem muito pudor e muito menos educação, Sara pegou carona na onda do lavajismo que levou Jair Bolsonaro para presidência da republica, sendo candidata à deputada federal pelo Democratas do Rio de Janeiro nas eleições de 2018, mas não teve o mesmo sucesso dos Bolsonaros e não conseguindo eleger-se.

Ativista feminista Sara Fernanda Giromini, chamada de Sara Winter, que no passado era garota de programa em São Paulo, ao deixar a prostituição, passou a integrar o movimento Femen. No Brasil, foi fundadora de uma célula do grupo feminista. Menos de um ano, após a criação da célula no País, Sara foi expulsa da Femen. Uma das fundadoras do grupo feminista a ucraniana Alexandra Shevchenko, afirmou na época que Sara já não fazia parte do grupo, “tivemos muitos problemas com ela. Ela não está pronta para ser líder da Femen.".


Sara Winter, integrante do grupo Femen, presa pela polícia ucraniana durante competição da Eurocopa.


Ontem, a bolsonarista Sara voltou a destilar sua arrogância contra as autoridades do País, a apoiadora do presidente Jair Bolsonaro afirmou, nas redes sociais, que foi intimada pela Polícia Federal a prestar depoimento. Sara, no entanto, disse que não cumprirá a ordem.


"A PF acabou de sair da minha casa, entraram ILEGALMENTE, NÃO SE IDENTIFICARAM e vieram deixar uma intimação pra depor daqui a 2 dias, EU NÃO VOU! Vão me prender? Me tratar como bandido? Vão ter q se prestar a isso!", escreveu em sua conta no Twitter.



A organizadora do movimento 300 do Brasil também gravou um vídeo em que diz se recusar a obedecer a intimação. "Eu vou incorrer em crime de desobediência porque eu me nego a ir nessa bosta. Eu não vou!", grita nas imagens.

Sara e seu grupo “O 300 do Brasil” protagonizaram no sábado (30), um desfile ao estilo Ku Klux Klan, grupo racista norte-americano, com tochas nas mãos e de mascaras, para protestar na frente do STF, e fazer que ela faz de melhor, incitar palavrões e xingamentos.

Agora, o ímpeto arrogante de Sara Winter, pode estar por um fio. Está nas mãos do Procurado Federal, Frederick Lustosa de Melo, do MPF em Brasília, o pedido de prisão preventiva contra ativista escrito pela procuradoria-geral da República (PGR).

O pedido de prisão foi acompanhado de evidências e o devido cruzamento de dispositivos jurídicos que justificam, na avaliação da PGR, a ação mais dura contra a militante bolsonarista que ameaçou o ministro Alexandre de Moraes. A PGR considera urgente responder ao avanço da esquentadinha apoiadora do presidente Jair Bolsonaro contra o poder Judiciário.

Uma temporada na prisão pode reeducar a seguidora fanática do presidente Bolsonaro. Lá, Sara poderá aprender o significa de respeito e educação, que lhe falta. Se ela pensa que se tonará heroína, atrás das grandes, está redondamente engana. Será esquecida pelos amigos bolsonaristas, que temerão o mesmo destino dela.