‘Está chegando a hora’. Essa é mais uma ameaça de Bolsonaro para seguidores verem

‘Está chegando a hora’. Essa é mais uma ameaça de Bolsonaro para seguidores verem

Efeito das ameaça de Bolsonaro a ministros dos STF é só para alimentar os seus radicais seguidores.


Está chegando a hora. Essa é mais uma ameaça de Bolsonaro para seguidores vê
Presidente Jair Bolsonaro reage a prisão e busca e apreensão contra parlamentares aliados.


“É um abuso! Está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar”, essa é uma das tantas ameaças veladas de Jair Bolsonaro a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), só para agradar os ouvidos dos seus radicais seguidores, que na prática tem peso de pena ou de pouco valor.

Sem explicar a quem estava se referindo a ameaça, Bolsonaro deixou um vácuo de incertezas que só foi percebido horas depois nas redes sociais, quando sua milícia digital entrou em ação. Nas redes, a fala do presidente suou como o inicio do golpe militar, com apoio das Forças Armadas. Claro! Com Bolsonaro na presidência da republica e não os supostos militares golpistas.

Desde inicio das operações da Policia Federal contra as Fake News, que teve como alvos apoiadores do presidente, como os blogueiros, empresários e ativista. A turma radical se sentiu fragilizado por não ter suporte de Bolsonaro e muitos menos dos seus filhos contra as ações do judiciário a seus seguidores. Filhos esses, alvos de investigação de inquéritos no STF, CPI das Fake News no Congresso Nacional e no Ministério Público do Rio de Janeiro, por esquema de ‘rachadinha’.

A última operação da Polícia Federal, autorizada pelo Ministro do STF, Alexandre Mores, em outro inquérito que apura atos antidemocráticos, atingiu de cheio a cúpula bolsonarista. O presidente resolveu reagir, já que essas figuras alvos da PF, não se trata da raia miúda do bolsonarismo. Os alvos agora são os principais financiadores e articuladores do sonhado partido de Bolsonaro, o ‘Aliança pelo Brasil’ o chamado sangue puro da Direita brasileira. 

Em sua conta no Twitter, Jair Bolsonaro, esclareceu que iria reagir as ação contra seus apoiadores, e que não poderia assistir calado os diretos de seguidores sendo violados.





Com sua ativista Sara na prisão, senador, deputados, empresários, blogueiros e youtubers alvejados pela PF a mando de Moraes, no inquérito de atos antidemocráticos. O presidente Bolsonaro resolveu reagir ao classificar operação realizada contra seus aliados, como "abuso" e afirmou que "está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar", mas disse que não será o "primeiro a chutar o pau da barraca", mas não especificou a quem estava se referindo.

Com um leão, não cercado por reinas, mas adestrado pelas instituições democráticas. Bolsonaro tentou demonstrar a seus seguidores que ainda está no jogo do poder. Ao passar uma mensagem quem de fato manda é ele. O presidente Bolsonaro só esqueceu-se de combinar com o STF e o Congresso Nacional.