Suposta imagens de casal transando no alta, se trata na verdade de duas mulheres em uma sessão de cura em uma igreja evangélica de Pernambuco.
A imagem que rivalizou nas redes é de uma igreja de Pernambuco e se trata de duas mulher em uma sessão de cura e não fazendo sexo como foi compartilhada nas plataformas sociais. |
O ingresso de lideres religiosos evangélicos na política, em um ano de eleição polarizada entre Lula vs Bolsonaro tem levado alguns revides por parte de internauta nas redes sociais. E uma delas escancarou no fim de semana passada. Como uma imagem que vem sendo muito compartilhado e comentado nas redes sociais de um suposto casal aparece tendo relação sexual no altar de uma igreja evangélica. A imagem rivalizou na internet e vem causando criticas e repulsa em internautas.
Na imagem, é possível ver uma mulher sobre uma outra pessoa no altar da igreja. Por cima delas há um lençol que cobre as duas pessoas até a cintura. Diante delas aparece um homem que estende uma das mãos sob a cabeça da mulher que supostamente seria o pastor evangélico.
Pelos comentários na internet, muitos disseram que o casal (um homem e uma mulher) estariam transando no altar. O motivo, segundo os relatos, é que eles estariam realizando o ato para conseguir o ‘milagre’ de ter filhos. Daí adiante basta acender um palito de fosforo para começar um incêndio.
Bem, a imagem que ganhou o Brasil de fato é verdadeira, mas está totalmente fora de contexto. A foto em questão foi tirada de um culto realizado na Igreja Aliança Restaurada, em Fortaleza (CE), no dia 18 de maio deste ano.
Bolsonarismo desvirtua pastores a ponto de dizer que mendigo tem dever bíblico de passar fome (VEJA AQUI) |
Conforme muitos alegaram se tratar de um casal, na realidade refere-se a duas mulheres que se deitaram no altar da igreja. Na ocasião, o pastor da igreja pediu a uma mulher que se deitasse por cima da outra para “transferir sua saúde” para a fiel.
O objetivo do ato seria melhorar as dores da mulher que estava por baixo da outra mulher. A cena, no entanto, não foi gravada apesar do culto sido ter transmitido o culto ao vivo pelas redes sociais. Mas, nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher chega próximo ao palco sendo levada pelas obreiras do local.
Neste momento acontece o ritual de “transferência da saúde” de uma obreira para uma fiel enferma. Um fiel que estava no altar fez o clique por meio de um celular, que posteriormente foi divulgado nas redes. Portanto, a informação de que haveria um casal fazendo sexo no altar da igreja é uma informação falsa.