Retaliação a reajuste salarial do funcionalismo da Câmara de Itapetinga é uma covardia dos vereadores

Retaliação a reajuste salarial do funcionalismo da Câmara de Itapetinga é uma covardia dos vereadores

Plano de vingança dos vereadores de Itapetinga após ter reajuste salarial barrado pela justiça e não permitir que os funcionários do Legislativo tenha aumento nos salários.

Vereadores de Itapetinga na cômica e fraudulenta eleição de Mesa Diretora debaixo de um pé de manga.

Diz o dito: “farinha pouca, meu pirão primeiro”, essa expressão popular confunde com o cinismo dos vereadores de Itapetinga, que estão irados após o presidente da Câmara Valquirio Lima (PSD), o Valquirão anunciar que reajuste nos salários será só para o funcionalismo do legislativo deixando a categoria parlamentar de fora da bocada. 

A notícia deixou a turma do ‘quero mais’ espumando pelos cantos da boca. Como não tinham mais o que fazer, prometeram retaliar qualquer reajuste salarial no plenário da Câmara, se caso o presidente Valquirão pautasse a posposta salarial a servidores efetivos, comissionados e assessores. As vozes dos vereadores nos bastidores são: “se não dê para mim, não tem para ninguém”

Valquirão deixa vereadores de Itapetinga fora do reajuste salarial, parlamentares prometem retaliar
Valquirão deixa vereadores de Itapetinga fora do reajuste salarial, parlamentares prometem retaliar (VEJA AQUI)

Com se o dinheiro público fosse dos malfadados vereadores e não do povo. Os parlamentares agem com promiscuidade e dão um calundu injustificável para que recebe R$ 8 mil mensal só para trabalhar 8 dias por mês. A cara-de-pau dos vereadores é tamanha que são capazes de ignorar a ira da população de Itapetinga que ao saber do reajuste nos próprios salários, partiu para o ataque contra os edis nas redes sociais e emissoras de rádios, com xingamentos e insultos. Ataques merecidos por jogarem sujo contra o cidadão de Itapetinga.

A maquiavélica maquina de descontentamento dos vereadores de Itapetinga, tentam, agora, achata os salários do quadro do funcionalismo da Câmara por não levarem a melhor, após uma frustrada tentativa de empurrar por goela abaixo da população um reajuste nos próprios salários derrubado na justiça por iniciativa do presidente da Câmara. 

Na sessão do dia (26/05), vereadores aproveitaram uma viagem do presidente da Câmara a Salvador para aplicarem um golpe de plenário aprovando um projeto de lei que dava reajuste nos próprios salários além da garantia de férias e pagamentos de retroativos salarial de R$ 6 mil reais para cada vereador. Toda essa parafernália da expertise, sem autorização do gestor titular da Casa, o Valquirão. Mas a comemoração durou pouco, uma semana após aprovação o gestor legislativo derrubou na justiça a farra das mamatas parlamentar.

Ao fraudar protocolo, vereadores Anderson, Neto e Tuca tentaram envolver prefeito Hagge na farsa do reajuste (VEJA AQUI)

Agora a turma parlamentar quer vingança, e os alvos são os servidores efetivos, comissionados e assessores parlamentares, que deve garantir aumentos nos salários e deixar os vereadores chupando dedo. Tudo, por conta das ações tempestivas e irresponsáveis dos parlamentares que tentaram enganar o povo para abocanhar o dinheiro público ao criar benefícios e regalias sem autorização.  Veremos se a canalhice ira reinar no legislativo de Itapetinga. Estamos de olho!