Na Teia: Geddel com Tiozão murcha os gabirabas; Molecagem de Hagge ao taxar Cida de ‘moleque’; Os traíras do PT e MDB

Na Teia: Geddel com Tiozão murcha os gabirabas; Molecagem de Hagge ao taxar Cida de ‘moleque’; Os traíras do PT e MDB

 Os bastidores do poder em Itapetinga.

Na Teia: Geddel com Tiozão murcha os gabirabas; Molecagem de Hagge ao taxar Cida de ‘moleque’; Os traíras do PT e MDB

Cheguei hein..., chegando de bico seco, mas de língua afiadíssima com a política das baixarias e traições de Itapetinga com direito ao apoio do mão leve Geddel a Eduardo Hagge na eleição 2024.

Geddel: agora é o Tiozão....

Se você achou que os gabirabas teriam um fim de semana para cantar de galo com leva de ex-petistas para candidatura do tiozão Eduardo Hagge. O gogó do galo engasgou com as malas de dinheiro do Geddel e com a pisada de bola do prefeito Rodrigo Hagge ao chamar a candidata da oposição Cida Moura e demais opositores de “moleques”.

Procura-se, no gabirabismo o idiota que chamou o ex-ministro Geddel Vieira Lima, preso e condenado por corrupção no escândalo das malas com mais de R$ 51 milhões encontrado em bunker dos Vieira Lima pela Policia Federal, a pedir voto para o Tiozão Eduardo Hagge na eleição deste ano.

Geddel indo para o presídio da Papuda no DF
Geddel indo para o presídio da Papuda no DF

Geddel foi convidado a dá uma entrevista em uma emissora de rádio para aquela força a candidatura de Eduardo Hagge como figura política estadual, para contrapor as forças estadual e federal e do senador da republica Otto Alencar em Itapetinga a opositora Cida Moura (PSD). Mas a dose do apoio foi considerada cavalar pelo grupo gabiraba que ficaram acuados sobre pesadas criticas internas de diversos seguimento políticos que Tiozão terá o apoio do homem das malas de dinheiro.

As rede sociais ferveram no sábado, 6, como com destaque para o apoio de Geddel a candidatura a prefeito do Tiozão de Rodrigo Hagge (MDB). A zombaria geral também recaiu sobre o lombo do mais novo gabiraba, o ex-petista Alécio Chaves levou a pior no tiroteio nos grupos de WhastApp.

Prefeito Hagge e suas molecagens.....  

O ex-prefeito José Otavio Curvelo e Renan Pereira tiveram seus livramentos em um evento de filiação do seu próprio partido, o União Brasil. Lá esta o prefeito de Itapetinga que perdeu a compostura pública que o cargo exige, quando abriu a boca para falar “merda” em um evento dos outros, ao taxar a oposição de "moleque" e desdenhar com zombaria a um antigo filiado do PT.  

A degradante cena de molecagem do prefeito Rodrigo Hagge (MDB), ao chamar oposição de “moleque” e do desdenho ao petista Jorge Bigode, revela um gestor desesperado pela continuidade no poder municipal no uso da maquina pública a seu favor com empreguismo correndo solto sem incomodo da justiça eleitoral.

A ausência de José Otavio e Renan Pereira pela traição dos Hagge, pode ter sido a causa da agressividade de Rodrigo Hagge contra a oposição, onde o gestor havia percebido que não tem controle sobre tudo e todos.  

Rodrigo Hagge ainda não entendeu que o ex-prefeito e vice-prefeito do União Brasil, tem o que os seus novos aliados não tem: “vergonha na cara.”.

Traição corre frouxo.......

A política “sem vergonha” de Itapetinga pesca suas traíras em córrego das traições onde os anzóis dependem da isca que leva de dinheiro a cargos na Prefeitura para capturar o melhor peixe [político] para seu cesto.

O cenão do PT e MDB de um chamar outro de traidor e ainda arrancar aplausos sobre sua própria plateia quando nos bastidores gabirabas vira petista e petistas viram gabirabas sem dá a mínima satisfação a seus eleitores que os confiaram o voto são deixados para trás para defenderem seus próprios bolsos e seus interesses particulares.   

Com fim da janela partidária Itapetinga conhece seu traidores
Com fim da janela partidária Itapetinga conhece seu traidores

Em meio a essas orgias das traições, os eleitores assistem um jogo inédito na política podre de Itapetinga, onde os próprios políticos tenta esconder as razões e motivos que os levaram atrair. [Não diga, a ninguém, mas tem muito peixe-boi e lobo-guará nos zoológicos bolsau dos políticos traíras], se é que me entende!

No jogo das traições apenas Cida Moura escapa por esta no PSD, se estive no PT poderia ser mais uma vitima das traições imposta pelos incompetentes dirigentes petistas de Itapetinga.

Como diz nosso colunista chefe do IDenuncias: “Vida que segue.... “