PT pede a cabeça de Amaral Júnior do rádio por citar polarização Cida Moura Vs Eduardo Hagge

PT pede a cabeça de Amaral Júnior do rádio por citar polarização Cida Moura Vs Eduardo Hagge

 Demissão do radialista é por ter contrariado os interesses do PT de Itapetinga em citar uma eleição de duelo PSD vs MDB com exclusão de candidato petista.

Radialista Amaral Júnior é demitido da FM Cidade por contrariar os interesses do PT de Itapetinga.

O radialista Amaral Júnior de 33 anos de profissão em emissoras de rádio de Itapetinga foi surpreendido com comunicado da FM Cidade que estaria sendo desligado do programa matinal Cidade Alerta. As razões da demissão: evidente polarização política entre as candidaturas Cida Moura (PSD) e Eduardo Hagge (MDB) citado pelo locutor em uma emissora pertencente ao deputado estadual Rosemberg Pinto (PT).   

A declaração de Amaral Júnior que há de fato uma polarização de candidaturas em Itapetinga, deixou petistas furiosos, ao ponto de ir ao deputado estadual Pinto e pedir a cabeça do radialista da emissora de rádio, de uma demissão atendida e confirmada na segunda-feira, 8. O PT de Itapetinga lançou o presidente da Câmara João de Deus, mas encontra dificuldade em emplacar a candidatura do ex-gabiraba e bolsonarista.

A direção da FM Cidade que esta sob controle de petistas ligado ao deputado estadual, não gostaram de ouvir que eleição de Itapetinga esta polarizada entre os Moura Vs Hagge desde ano passado. Para os petistas o radialista Amaral deu uma pisa de bola e contrariou os interesses da legenda na cidade que apostou na candidatura João de Deus e hoje, mas não consegue deslanchar nas ruas. A fala de Amaral foi considerada inoportuna para diretório municipal do PT, mesmo com pesquisas internas da própria legenda indicar por uma polarização entre PSD e MDB.

Amaral Junior contra-ataca após rasteira do PT com filiação de um ex-gabiraba e bolsonarista
Amaral Junior contra-ataca após rasteira do PT com filiação de um ex-gabiraba e bolsonarista (VEJA AQUI)

A dificuldade de petistas e comunistas do PC do B de Itapetinga em emplacar a candidatura do ex-gabiraba e bolsonarista tem levado a um constrangimento nos corredores do Palácio de Ondina do deputado Rosemberg Pinto que topou à aposta dos dirigentes municipal e os resultados não aparecem em levantamentos de opinião que aponta uma polarização pela cadeira de prefeito de Itapetinga.

O PT de Itapetinga é com “o bêbado e o equilibrista” tentado se segurar na corda bamba da política, onde seus passos errados de possível tombo não são admitidos. Amaral Júnior apenas despertou o evidente das ruas de uma polarização explicita entre os Mouras e Hagge. De resto, é petista tentando empurrar uma candidatura por 'goela abaixo' nos eleitores do município, onde eles acreditam cegamente que tudo vai dá certo.