Pesquisas internas apontam vitória de José Otavio na eleição 2020

Pesquisas internas apontam vitória de José Otavio na eleição 2020

O poderio do ex-prefeito José Otávio e a segurança do prefeito Rodrigo Hagge, na busca da reeleição.

Ex-prefeito de Itapetinga José Otávio Curvelo, líder nas pesquisas de intenção de votos

O que era mantido a sete chaves em outrora, tornam público rapidamente na era pós-geração virtual. É o caso das pesquisas internas encomendas pelos partidos políticos que serve como parâmetro para lançarem seus candidatos para eleição.

Nas últimas pesquisas internas que à equipe do IDenuncias, teve acesso aos resultados, podemos dizer que as noticias não são nada animadoras para o atual prefeito Rodrigo Hagge (MDB) e o eventual candidato opositor delegado da Policia Civil Roberto Junior.

Em pesquisa o ex-prefeito e médico José Otávio Curvelo (DEM), chega a superar a soma dos dois candidatos juntos. Curvelo leva ampla vantagem nas pesquisas induzidas em que os cidadãos são informados quem são os candidatos concorrentes ao pleito. Já na espontânea José Otávio da um banho nos atuais postulantes a Prefeitura de Itapetinga.

Resultado de qualquer pesquisa sem registro na justiça eleitoral é considerado crime. Portanto, o IDenuncias, ficará na base da confiança, que até o momento não produziu sequer informações infundadas. A pesquisas citam políticos como: José Otávio, prefeito Rodrigo Hagge, o Delegado Roberto Júnior, Renan Pereira, ex-prefeito Michel Hagge (avô do atual), além de figuras politicas como vereadores e ex.

O domínio de ex-prefeito democratas nas pesquisas é reflexo que a politica de Itapetinga estressou o eleitor que aparentemente cansou de promessas milagrosas sem apresentar os resultados devidos.

José Otávio se tornou opção privilegiado devido ao resultado de sua administração considerada na época por até opositores de impecável. Durante administração do líder dos Democratas, Itapetinga viveu tempos de grande transformação econômica e social, em época de crise econômica no país.

Com parceria invejável para qualquer administrador público municipal, José Otávio conquistou a confiança do ex-governador da Bahia Paulo Souto e do então todo poderoso politico baiano, Antônio Carlos Magalhães (ACM). Um namoro que rendeu frutos para Itapetinga, como a vinda da Azaleia Calçados gerou inicialmente quase 20 mil empregos diretos e indiretos no município, além de fabricas de médio porte.

Na época Itapetinga viveu o sonhado do milagre econômico em apenas 4 anos de administração. José Otávio se reelegeu com promessas cumpridas, segundo relatos, na área de humanização social com trabalho amplo na pavimentação e esgotamento de bairros durante sua segunda gestão.

Na pesquisa o que impressiona é a conquista do apoio dos jovens que se quer conheceu o ex-prefeito, mas ouviu falar da gestão de José Otávio.

Em publicação do IDenuncias, revelamos à aflição e felicidade dos Gabirabas no poder, como a chegada do ex-prefeito democratas no evento de inauguração da unidade Assaí.

“Foi uma correria só”, afirmou pessoas presente no ato inagurativo quando José Otávio chegou. Correligionários levaram Rodrigo Hagge em direção do ex-prefeito democratas para um aberto de mão. O resulta do afago foi uma disparada de compartilhamentos de imagem nas redes sociais. Proposito dos gabirabas transmitir aos cidadãos do município que a união em torno da reeleição de Hagge continua.

Em outra publicação IDenuncias antecipou a disputa pela Prefeitura de Itapetinga, A guerra eleitoral, tudo indica, ficará entre um advogado e delegado, já que José Otávio persiste em manter sua promessa de não mais se candidatar a qualquer cargo público.

A postura radical de José Otávio, é lamentada por seus seguidores e correlegionários, e comemorado ao mesmo tempo pelos visionários do poder. Neste momento aliados gabirabas pisam em ovos, diante da insatisfação do ex-prefeito democratas com a presença do secretário de Educação, Geraldo Trindade, hoje, inimigo político.

Diante dos resultados das pesquisas internas partidárias, o poderio eleitoral do ex-prefeito foi exposto, demonstrando que a partir de agora, torna uma peça chave na conquista do poder municipal. Colocando os prefeituraveis em afagos permanentes com José Otávio, caso ele, não decida lançar sua candidatura própria.